Pular para o conteúdo

Responsáveis Técnicos

Tatiana Tostes

Arquiteta e Urbanista pela Universidade Mackenzie, Especialista em Conforto Ambiental e Conservação de Energia pela FUPAM – USP, com mais de 15 anos de experiência.

Atua com consultoria em edificações sustentáveis desde 2008, liderando equipes em multinacional onde participou diretamente da certificação LEED® de mais de 30 empreendimentos no Brasil e exterior.

Foi palestrante na GBC Brasil, Conferência Internacional e Expo. Fez parte do comitê diretivo de Inovação para desenvolvimento da Certificação GBC Brasil Condomínio.

É Profissional Acreditada LEED AP O&M, Operation and Mantainance pelo Green Building Council – EUA, desde 2010

Diana Paes

Engenheira civil pela UFBA, com 13 anos de experiência, é profissional EDGE Expert, EDGE Auditora e LEED Green Associate, pelo Green Building Council, EUA.

Vasta experiência em melhores práticas de sustentabilidade em obras, gestão de projetos sustentáveis e processos de Certificação LEED®️, EDGE (IFC/World Bank), GBC Zero Energy, entre outros. Foi palestrante na GBC Brasil, Conferência Internacional e Expo e diversos outros eventos.

Atuou durante 9 anos em uma das maiores construtoras do país, liderando equipes e participando de obras de alta complexidade técnica.

cropped-logo_top.png

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: